BlackBerry é eleita a escolha dos clientes em 2023 para plataformas de proteção de endpoint no Gartner® Peer Insights™

Mariclea Bastos
06/10/2023

A Connection tem orgulho de informar que a Blackberry foi reconhecida como fornecedora Customers’ Choice em 2023 na categoria de plataforma de proteção de endpoint (EPP) do Gartner® Peer Insights™. Esta designação representa uma das validações mais fortes que uma empresa pode receber pois é baseada no cliente e na sua experiência direta com o nosso produto e conosco como empresa.

Desenvolvido pela Cylance AI, o CylanceENDPOINT™ tem aproveitado o poder da Inteligência Artificial e do Aprendizado de Máquina para proteger as organizações contra ataques cibernéticos desde o seu início. Na verdade, no mês passado, a BlackBerry anunciou uma grande atualização em nosso mecanismo Cylance AI, que se baseia em iterações anteriores que interrompem ataques 12 vezes mais rápido e com 20 vezes menos recursos do que outras soluções de segurança cibernética – e aprimora os recursos de previsão de ameaças em 40% em comparação para versões anteriores.

 

Entre em contato com um especialista de segurança da Connection e saiba mais sobre a plataforma de proteção de endpoint (EPP) da Blackberry.