Webinar: Confiabilidade, Integridade da Informação e Gerenciamento de Riscos na Indústria Financeira

Connection
03/08/2018
Confiabilidade, Integridade da Informação e Gerenciamento de Riscos na Indústria Financeira Confiabilidade, Integridade da Informação e Gerenciamento de Riscos na Indústria Financeira

A Indústria Financeira é uma das mais críticas para a Segurança da Informação. É um mercado altamente regulado, sujeito a fortes obrigações legais e exigências de conformidade interna.

Além disso, existe um ecossistema direcionado de ameaças, proveniente de diferente tipos de atores, com diferentes motivações. Nesse webinar, entenda o atual cenário de segurança no Mercado Financeiro, a crescente necessidade de integridade de dados e a importância de um gerenciamento de riscos sustentável, e como a Fortinet atua junto es empresas financeiras para viabilizar a conformidade com requisitos nacionais e internacionais, e de como operacionalizar uma resposta eficaz as ameaças, viabilizar a adoção de tecnologias emergentes de forma segura, integrar segurança interna, perímetros e estrutura distribuída, garantir segurança segmentada de ponta a ponta, adotar uma estratégia sólida para uma reformulação ou futura migração para estruturas de nuvem pública.