Evolução na Segurança de Endpoint: Proteção Avançada e ascensão na Prevenção de Ameaças

Mariclea Bastos
15/02/2024

A complexidade das operações de Segurança e TI, aliada à limitação de recursos e ao aumento da sofisticação das ameaças, torna desafiador manter o foco nas atividades essenciais do negócio. A segurança tornou-se um facilitador fundamental e uma preocupação crítica para organizações de todos os portes. Diante das complexidades operacionais, recursos restritos e a transição para o trabalho híbrido, é cada vez mais difícil para as empresas concentrarem-se em suas operações principais enquanto garantem a segurança de seus ativos digitais.

Nesse contexto desafiador, a BlackBerry concentra seus esforços em simplificar a mitigação de riscos, enfrentando os desafios de segurança de maneira abrangente.

CylanceENDPOINT - Uma Revolução na Segurança de Endpoint

O CylanceENDPOINT oferece análise baseada em IA comprovada e detecção avançada de ameaças. A solução utiliza telemetria comportamental e sensores para revelar ameaças persistentes e ataques à cadeia de suprimentos, proporcionando meios para conter ameaças no início da cadeia de ataque.

Uma das vantagens cruciais da abordagem de aprendizado de máquina (ML) da CylanceENDPOINT é sua leveza, sendo até 95% mais eficiente do que soluções legadas que dependem de abordagens computacionais pesadas, como assinaturas. Essa leveza permite a implantação em uma variedade de sistemas sem comprometer o desempenho, tornando-a a escolha ideal para organizações que buscam proteger ativos sem adicionar custos ou sobrecarga significativos.

Eficiência e Eficácia: Protegendo sua Empresa contra Ameaças Emergentes

O CylanceENDPOINT destaca-se como uma abordagem altamente eficaz e eficiente para a segurança cibernética, sendo ideal para organizações modernas que enfrentam ameaças constantes. A solução oferece visibilidade aprimorada dos ataques, desde os primeiros sinais de alerta até a prevenção efetiva do ataque real. Consolidando e correlacionando alertas, a solução agiliza as decisões organizacionais, proporcionando menos alertas, porém mais impactantes, para sustentar uma resposta de segurança eficaz.

Proteja sua Empresa com CylanceENDPOINT

Entre em contato conosco para agendar uma reunião técnica e descubra como a solução CylanceENDPOINT pode proteger efetivamente a sua empresa contra ameaças cibernéticas emergentes. Estamos comprometidos em fortalecer a segurança dos seus ativos digitais, proporcionando tranquilidade e eficácia no ambiente digital.

#Blackberry #Cylance #Connection #Endpoint #Ransonware #Malware #Protect #AmeaçasAvançadas #SegurançadaInformação