Fortinet é líder em UTM pelo 5º ano consecutivo

Connection
20/08/2013

Pelo quinto ano consecutivo, a Fortinet é líder em Unified Threat Management (UTM) no Quadrante Mágico do Gartner.

Conforme definido no relatório: “O quadrante de Líderes contém os fornecedores na vanguarda da fabricação e venda de produtos UTM que são construídos para os requisitos de negócios do cliente. Os fornecedores neste quadrante lideram o mercado em oferecer novos recursos e permitem que os clientes implantem de forma barata, sem afetar significativamente a experiência do usuário final ou aumentar custos de pessoal”.

As soluções de segurança de rede de alto desempenho da Fortinet apoiam todos os recursos UTM clássicos – incluindo Firewall, VPN, IPS, e capacidades Web Gateway (Secure Anti-Malware, URL e Controle de Aplicação) – além de uma série de novos recursos avançados, incluindo switching integrada, controle de redes sem fio e proteção avançada contra ameaças.

A liderança da Fortinet é comprovada também pela sua engenharia inovadora e agressiva, incluindo a tecnologia FortiASIC, o sistema operacional de segurança de rede FortiOS, o Laboratório de pesquisas de ameaças da Fortinet, FortiGuard, e um forte canal de suporte e apoio MSSP.

A Connection é parceira da Fortinet desde 2008, sendo a revenda mais antiga na Região Sul do Brasil, implantando com sucesso projetos complexos de segurança e oferecendo suporte de alto nível em produtos Fortinet. Para maiores informações, entre em contato conosco.