Fortinet oferece soluções de segurança ao Brasil durante a Copa do Mundo de 2014

Connection
21/05/2014

A Fortinet anunciou que será a empresa de tecnologia exclusiva que vai proporcionar segurança da informação para os 14 centros de controle, incluindo 12 regionais e dois nacionais, que compreende o Centro de Comando de Operações da Rede Copa do Mundo de 2014. Todos os 14 Centros Integrados de Comando e Centros de Controle ( ICCC ) terão imagem, plataformas de observação em tempo real e interconexão com todas as forças policiais .


A Fortinet participou do processo de seleção e foi a empresa vencedora, sendo a escolhida para prestar os serviços de segurança de infraestrutura para todos os quatorze ICCCS distribuídos em 12 cidades jogos da Copa do Mundo.


A rede permitirá uma resposta rápida e coordenada das instituições responsáveis ??pela segurança , através de uma central de monitoramento e de controle distribuído onde os jogos acontecem na Copa do Mundo . ” Esta infraestrutura é vital para a segurança e o sucesso da Copa do Mundo de 2014. Este será um importante legado que continuará a proteger os cidadãos brasileiros , mesmo após os jogos “, diz Frederico Tostes , CEO da Fortinet no Brasil.


Os produtos Fortinet a serem utilizados para a segurança da Copa do Mundo são: 56 dispositivos de segurança ICCCS consolidadas em 12 cidades ( vinte e seis deles são equipamentos FortiGate, modelo FG-3040B e trinta são equipamentos FortiGate modelo FG-300C) .


O equipamento FortiGate, modelo FG-3040B possui alto desempenho e flexibilidade, sendo ideal para a segurança de redes com grande largura de banda . Ele oferece níveis excepcionais de segurança e desempenho, flexibilidade de design e segurança para redes de grandes corporações e também protege a infraestrutura virtualizada , provedores de infraestrutura na nuvem ou infraestrutura de TI tradicional.


O equipamento FortiGate, modelo FG-300C, possui alto desempenho e flexibilidade, possui aceleração de hardware, incluindo firewall , VPN, IPS, Controle de Aplicativos , filtragem de conteúdo da Web, tudo gerenciado a partir de um único console. Ele também inclui outras tecnologias, como antivírus / anti- malware, anti -spam, gerenciamento de vulnerabilidade e otimização de WAN. O FortiGate – 300C permite identificar e prevenir muitos tipos de ameaças a partir de um único dispositivo.


Fonte : SecuriTIC


Maiores informações no link : http://securitic.com.mx/casos-de-exito/914-fortinet-ofrece-soluciones-de-seguridad-a-brasil-durante-la-copa-del-mundo-2014.