Fortinet reconhecida como Líder no Quadrante Mágico do Gartner de 2017 para Enterprise Firewall

Connection
18/07/2017

A Fortinet, líder mundial em soluções de cibersegurança de alto desempenho, anunciou que foi reconhecida como Líder no Quadrante Mágico do Gartner de 2017 para Firewalls de Rede Corporativa ‘Enterprise Firewall’.


O relatório avaliou o Security Fabric da Fortinet, em “Abrangência da visão” e a “capacidade de executar” como fatores para a inclusão no Quadrante Mágico. Como base do Fortinet Security Fabric, Enterprise Firewall da Fortinet é a única solução que oferece a escala, a automação e o desempenho necessários para proteger a borda do datacenter, da IoT para a Cloud.


Mais de 310.000 clientes confiam nas soluções Fortinet para oferecer a segurança mais ampla, mais poderosa e altamente automatizada para defender suas superfícies de ataques.


A avaliação independente e a análise de mercado realizadas por empresas como o Gartner são fundamentais para ajudar as empresas a determinar os melhores fornecedores para proteger seus dados e ativos críticos contra um cenário de ameaças cada vez mais hostil.


A Visão da Fortinet


Desde a sua fundação, o Fortinet tem desafiado os conceitos tradicionais de segurança de rede com foco na engenharia de soluções inovadoras de segurança cibernética com amplitude para cobrir toda a superfície de ataque de uma organização, o desempenho necessário para lidar com as enormes quantidades de dados que atravessam as redes corporativas e a automação necessária para responder rapidamente a ameaças. Um ano atrás, a Fortinet mudou para sempre a forma como as empresas olham para a segurança cibernética com a visão de Security Fabric para oferecer uma arquitetura holística e adaptável capaz de defender toda a infra-estrutura, para que elas possam competir melhor na economia digital em rápida evolução.

Os firewalls empresariais da Fortinet são fundamentais para o Fortinet Security Fabric – projetado para unificar e automatizar a resposta em várias camadas de ameaças, além de fornecer recursos avançados de Firewall de Próxima Geração (NGFW).


Para fornecer um tecido de segurança verdadeiramente integrado, o Fortinet desenvolveu o sistema operacional de segurança universal, tem investido no desenvolvimento de processadores de segurança sofisticados, forneceu as APIs de segurança da tela para integrar soluções de segurança de terceiros e criou a infra-estrutura de inteligência de ameaças maior e mais madura no planeta. A combinação dessas inovações permite que a Fortinet ofereça um ecossistema de segurança integrado que une a segurança no perímetro, no datacenter, na matriz, na nuvem, em segmentos internos, nas filiais, no IoT e nos dispositivos do usuário final.


A Connection é parceira da Fortinet desde 2008, sendo a revenda mais antiga na Região Sul do Brasil. e se orgulha de participar de mais esse reconhecimento de mercado.


Segue abaixo alguns links com maiores informações:


https://www.fortinet.com/corporate/about-us/newsroom/press-releases/2017/leader-gartner-mq-enterprise-firewalls.html


https://www.gartner.com/doc/reprints?id=1-45UW8EQ&ct=170711&st=sb