FORTISIEM - Poderosa informação de segurança e gestão de eventos

Connection
15/01/2019

Por que FortiSIEM?


Os ataques cibernéticos são uma realidade 24x7. A complexidade e o crescimento da propriedade corporativa - Infraestrutura, Aplicativos, VMs, Nuvem, Pontos de Extremidade e IoT significa que a superfície de ataque cresce exponencialmente. Juntamente com uma escassez de habilidades e restrições de recursos, a segurança torna-se problema de todos, mas a visibilidade, a correlação de eventos e a remediação são responsabilidade de outras pessoas. A segurança efetiva requer visibilidade - todos os dispositivos, toda a infraestrutura em tempo real - mas também com contexto - quais dispositivos representam uma ameaça, qual é a capacidade deles para gerenciar a ameaça que a empresa enfrenta e não o ruído que várias ferramentas de segurança criam.

O gerenciamento de segurança fica mais complexo. Pontos de extremidade, IoT, infraestrutura, ferramentas de segurança, aplicativos, VMs e nuvem - o número de itens que você precisa proteger e monitorar cresce constantemente. FortiSIEM - A solução de Gestão de Incidentes e Eventos de Segurança Multivendor da Fortinet reúne tudo isso. Visibilidade, Correlação, Resposta Automática e Remediação em uma única solução escalável. Usando uma visão de Business Services, a complexidade do gerenciamento de operações de rede e segurança é reduzida, liberando recursos, melhorando a detecção de violações. Em todo o mundo, 80% das violações não são detectadas por causa da escassez de habilidades e do "ruído" das informações do evento. O FortiSIEM fornece a correlação cruzada, aplica o aprendizado de máquina e o UEBA para melhorar a resposta, para interromper as violações antes que elas ocorram.


Características e benefícios do FortiSIEM:

Auto-descoberta de ativos
A visibilidade precisa ser abrangente e granular - a compreensão dos recursos e vulnerabilidades contextuais dos dispositivos reduz os falsos positivos.


Integrações rápidas e escalabilidade
As operações e o gerenciamento agnósticos da ferramenta de segurança e reconhecimento de rede obtêm uma visão comercial em tempo real da disponibilidade, utilização e postura de segurança.


Fluxo de Trabalho Automatizado
Acelera a mitigação através da partilha de atualizações em tempo real para interromper ameaças na origem e subsequente imunização em toda a organização e na comunidade global.


Single Pane of Glass
Reunindo equipes para corrigir rapidamente problemas de serviço, de acordo com um ambiente seguro e sempre empresarial.


Implantação flexível
Multilocação para acesso baseado em função a uma plataforma unificada. De benefício para os clientes do MSP e do Enterprise - forneça serviços e relatórios para um cliente ou um relatório. Compartilhe inteligência acionável e entregue valor sem compromisso.



Entre em contato conosco para maiores informações: contato@connection-net.com.br